quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A 7 ยช Profecia Maia


A sรฉtima profecia maia nos fala do momento que o sistema solar em seu giro cรญclico sai da noite para entrar no amanhecer da galรกxia. Dizem que nos 13 anos que vรฃo desde 1999 a 2012, a luz emitida desde o centro da galรกxia sincroniza a todos os seres vivos e lhes permite ascender voluntariamente a uma transformaรงรฃo interna que produz novas realidades.

Que todos os seres humanos tem a oportunidade de mudar e romper suas limitaรงรตes, recebendo um novo sentido, a comunicaรงรฃo atravรฉs do pensamento, os homens que voluntariamente encontraram seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, elevando sua frequencia de vibraรงรฃo interior do medo atรฉ o amor, poderรฃo captar e expressar-se atravรฉs do pensamento e com ele florecerรก um novo sentido.
A energia adicional do raio transmitido por Hunab-Hu ativa o cรณdigo genรฉtico de origem divina nos homens que estiverem com sua frequencia de vibraรงรฃo alta. Este sentido ampliarรก a consciencia de todos os homens, gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal, uma das transformaรงรตes maiores ocorrerรก a nรญvel planetรกrio, pois todos os homens conectados entre si como um sรณ, darรก nascimento a um novo ser na ordem galรกctica.
A reintegraรงรฃo das consciรชncias individuais de milhรตes de seres humanos despertarรก uma nova consciencia na que todos compreenderรฃo que sรฃo parte de um mesmo organismo gigantesco. A capacidade de ler o pensamento entre os homens revolucionarรก totalmente a civilizaรงรฃo, desaparecerรฃo todos os limites, terminarรก a mentira para sempre porque nada poderรก ocultar nada, comeรงarรก uma รฉpoca de transparencia e de luz que nรฃo poderรก ser ofuscada por nenhuma violรชncia ou emoรงรฃo negativa.
Desaparecerรฃo as leis e os controles externos como a policia e o exรฉrcito, pois cada ser se farรก responsรกvel por seus atos e nรฃo haverรก que implementar nenhum direito ou dever pela forรงa. Serรก formado um governo mundial e harmรดnico com os seres mais sรกbios do planeta, nรฃo existirรฃo fronteiras de nacionalidade, terminarรฃo os limites impostos pela propriedade privada e nรฃo serรก preciso dinheiro como meio de intercรขmbio.
Iimplementarรฃo-se tecnologias para manejar a luz e a energia e com elas se transformarรก a matรฉria, produzindo de maneira sensรญvel todo o necessรกrio, e colocando fim na pobreza para sempre. A excelencia e o desenrolar espiritual serรฃo o resultado de homens em harmonia que realizam atividades com as quais vibram mais alto, ao fazer-lo expandirรฃo sua compreensรฃo.
Sobre a ordem universal, com a comunicaรงรฃo atravรฉs do pensamento, aparecerรก um super sistema imunolรณgico que eliminarรก as vibraรงรตes. Darรก-se uma baixa do medo, produzida pelas enfermidades, ao prolongar-se a vida dos homens. A nova era nรฃo necessitarรก de aprendizagem de contraste inverso produzido pelas enfermidades e o sofrimento que caracterizaram os ultimos milhรตes de anos da histรณria.

Os homens que consciente e voluntariamente encontram sua paz interior, entram em uma nova รฉpoca de aprendizagem por contraste harmรดnico. A comunicaรงรฃo e a reintegraรงรฃo farรก que as experiรชncias, as recordaรงรตes individuais e conhecimentos adquiridos estejam disponรญveis sem egoรญsmo para todos os demais. Serรก como una Internet a nรญvel mental que multiplicarรก exponencialmente a velocidade dos descobrimentos, e se criarรฃo sinergias nunca antes imaginadas.

Acabarรฃo os julgamentos e os valores morais que mudaram com as รฉpocas. Serรก compreendido que todos os atos na vida sรฃo um modo de alcanรงar uma maior compreensรฃo de harmonia.

O respeito serรก o elemento fundamental da cultura, transformarรก o individuo e a comunidade e colocarรก a humanidade em possibilidade de expandir-se pela galรกxia. As manifestaรงรตes artรญsiticas, as ocupaรงรตes estรฉticas e as atividades recreativas comunitรกrias ocuparรฃo a mente humana, milhรตes de anos fundados na separaรงรฃo entre os homens que adoraram a um Deus leviano que julga e castiga se tranformarรฃo para sempre; o homem viverรก a primavera galรกctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegraรงรฃo com o planeta e todos os seres humanos nesse momento compreenderemos que somos parte integral de um รบnico organismo gigantesco e nos conectaremos com a terra. Uns com os outros com nosso sol e com a galรกxia inteira.

Todos os homens compreenderรฃo que o reino mineral, vegetal, animal e toda a matรฉria espalhada pelo universo a todas as escalas , desde um รกtomo atรฉ uma galรกxia, sรฃo seres vivos com uma consciencia evolutiva.

A partir de sรกbado, 22 de dezembro de 2012, todas as relaรงรตes estarรฃo baseadas na tolerancia e na flexibilidade, pois o homem sentirรก os outros homens como outra parte de si mesmo.

0 comentรกrios:



Sabedoria divina

"Ter acesso ร  sabedoria divina รฉ um assunto de almas e nรฃo de corporaรงรตes ou instituiรงรตes".

"Nรฃo podemos mais brincar de ser gente grande em nosso quintal de idรฉias e ilusรตes, enquanto hรก um mundo para cuidar,
um sonho para realizar, um planeta doente para salvar".

“O caรงador busca a caรงa, a crianรงa busca a mรฃe e o buscador da luz busca seus prรณprios defeitos e falhas em si mesmo”.
Paulo Veneziano, Maha Chohan

“O caminho da luz, que รฉ o caminho da evoluรงรฃo, รฉ responsรกvel pela felicidade. Entretanto, para isso, cada um deve enfrentar e assumir sua prรณpria
escuridรฃo. Eu passei por isso, Jesus passou, Gautama passou, muitos outros passaram e vocรช passarรก, cedo ou tarde;
cabe a vocรช buscar e acelerar esse maravilhoso processo”.
Mestre Hilarion, Instrutor do Mundo

"Eu honro o lugar no Universo, que รฉ de paz, alegria, amor e sabedoria.
Eu honro o lugar em vocรช onde todo o universo habita...
E quando vocรช estรก neste lugar em vocรช e eu estou neste lugar em mim ,
Nรณs somos Um! "

AFIRMAร‡ร•ES EM PROL DA PAZ

EM NOME E COM O PODER DA LUZ DE NOSSOS CORAร‡ร•ES AFIRMEMOS mental ou verbalmente:

“EU SOU” o poder espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIรƒO vibrando em todos os coraรงรตes humanos...

“EU SOU” o poder cรณsmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIรƒO, da PROSPERIDADE, manifestando-se em todo o orbe terrestre...

“EU SOU” o poder cรณsmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIรƒO, da PROSPERIDADE, da JUSTIร‡A e da LIBERDADE, assumindo em definitivo o governo de todas as naรงรตes...

MULTIDร•ES VAGAM NA TERRA SEM OPร‡รƒO, SEM O DIREITO DE ESCOLHER O PRร“PRIO DESTINO... QUE DEUS LHES CONCEDA A OPORTUNIDADE DE RESGATAR SUA VIDA E SUA PRร“PRIA DIGNIDADE.

Que assim seja.

Matando sem coraรงรฃo e sem respeito

Matando sem coraรงรฃo e sem respeito

Onde CHEGรMOS ...

Onde CHEGรMOS ...

Postagens populares

Nรบmero total de visualizaรงรตes de pรกginas