terça-feira, 17 de maio de 2011

OS PORTAIS 11:11 E 12:12







O PORTAL 11:11 E O CINTURÃO DE FÓTONS
O "Portal 11:11" foi aberto em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dezembro de 2012. Esse "Portal" é geralmente concebido como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos. Pode ser visto também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia.
O Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras espirais de consciência e este é o momento em que o planeta Terra vive sua graduação ou nascimento em uma nova oitava vibratória, digamos assim. Estamos em meio a grandes mudanças e isto, conseqüentemente, está gerando tumulto, confusão e medo. No entanto, as novas e poderosas energias que chegaram até nós (com a abertura do "Portal 11:11"), nos moveram até uma nova espiral consciencial, onde as energias da dualidade e separatividade foram removidas de nossas esferas. O "Projeto 11:11" é uma ativação planetária, ou ponte para uma nova espiral de padrão energético, completamente diferente da vivida até então.
Pelo que se sabe, esse chamado foi feito de Planos Superiores, mas em nosso plano foi Solara Antara Amaa-Ra, uma moradora das montanhas da Virgínia, nos EUA, quem recebeu e divulgou o movimento no mundo inteiro. Ela é autora de 4 livros que contêm informações sobre as transformações vindouras em nossas vidas e planeta. Esse ciclo de ativações planetárias começou em 31/12/86, com a meditação pela Paz Mundial (John Randolph Price); depois em 16 e 17/8/87, com a "Convergência Harmônica", ativada por José Arguelles; em fevereiro de 1988, o movimento Earth Link, em Uluru, Austrália, introduzido por Vincent Selleck; em 20/4/90, o "Dia do Planeta Terra", e em 11/1/92, a abertura do "Portal 11:11", com ativação centralizada na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, e na Ilha do Sul, na Nova Zelândia. Houveram muitos eventos menores planetários, como o "Star Link", em 88, que ativou o vórtex do Reino Angélico (linha dévica), em Los Angeles, Califórnia; o "Cristal Light Link", que ativou a polarização dos cristais, em abril de 89; e o "Time Warp", que é referente à aceleração de 200 anos siderais da vibração da Terra, em 11/89.
O símbolo "11:11"é uma alavanca pré-codificada na nossa memória celular, colocada há muito tempo atrás nas fibras de DNA de nossos seres, antes mesmo de virmos inicialmente à matéria. O "Projeto 11:11" tem estado adormecido em nós desde tempos muito remotos e, mesmo que muitos reconheçam este símbolo como algo muito significativo, não tiveram consciência de seu verdadeiro significado. No entanto, com o advento dos relógios digitais, a presença do 11:11 começou a atuar. Aqueles que sabem que o 11:11 é uma coisa especial, têm o olhar atraído para os relógios nos momentos de aceleração consciencial. Esses devem, segundo Solara, atuar como líderes na conscientização do processo. O termo "Star Born" (Nascidos nas Estrelas) refere-se a todos aqueles que vieram de algum lugar fora deste planeta e estão começando a se lembrar de que aqui estão para ajudar na transmutação planetária. Na abertura do "Portal 11:11", em 11/1/92, foi necessário um mínimo de 144.000 "Nascidos nas Estrelas" (que se uniram fisicamente em todo o mundo) para garantir o sucesso do evento. Neste momento ocorre na Terra um despertar em massa desses seres no sentido de se buscar uma real mudança planetária. Os "Nascidos nas Estrelas" somos todos nós que antes de virmos para cá, passamos certamente por outros corpos planetários, sendo que os mais "maduros" percebem o momento e lutam e anseiam por um mundo novo, melhor, sem as absurdas inversões de valores que geram as disparidades e crueldades com os reinos da natureza (poluição dos mares, rios, camadas atmosféricas, desmatamento das florestas, maus tratos e matança dos animais) e com os próprios humanos. Dentro de nós estão os padrões de ilusão da dualidade e separação. Nós somos criados no conceito de que somos unidades separadas da Fonte; seres fracassados procurando por Deus fora, nos sentindo solitários, abandonados. No entanto, este é o momento de começarmos a dar atenção ao nosso "Deus Interno". Buscar a conexão com nosso Eu Superior ou Alma Individual que tem a percepção direta e instantânea da verdade, do que é autêntico, factual e realmente importante para nosso progresso. Descartar de imediato o falso, a atração pelas ilusões externas, momentâneas e superficiais, o que fascina em vez de elucidar, o que embota em vez de acordar, o que hipnotiza em vez de conscientizar. Descarte velhos hábitos e condicionamentos que estão enraizados na ilusão. Abra seu armário e se livre de todas as coisas supérfluas e simplifique suas coisas a fim de deixar espaço para o novo. Complete os negócios não terminados, relacionamentos mal resolvidos, livre-se do que lhe prende ao passado. Liberte-se da culpa, do medo e dê espaço ao relaxamento e diversão. Certa vez um Mestre de nossa Fraternidade Branca disse a um grande teósofo: "Pode estar certo; ninguém chega ao Adeptado sem senso de humor..."
O movimento através do "11:11" muda o alinhamento posicional do nosso atual sistema do "Grande Sol Central" para aquilo que é chamado de "Sistema do Grande Sol Central Maior". Fomos alinhados com o nosso "Grande Sol Central" através de um processo de polarização (nós na dualidade). Precisamos nos erguer agora e sair da espiral antiga. A influência de nosso Sol Central, Alcione, um dos sóis da constelação das Plêiades sobre nós, é tema do "Cinturão de Fótons". Em termos bem simples, o "Cinturão de Fótons" representa uma energia que está chegando à Terra e servirá de freqüência harmonizadora com a qual a Terra passará a ressoar. Trata-se da procissão do nosso sistema solar ao redor de Alcione. Essa procissão cíclica em sentido anti-horário, requer 25.860 anos para completar sua órbita. Como ensina a civilização Maia, este é o período de um ciclo galáctico. Como existe o ciclo das estações, o grande ciclo galáctico também tem suas estações e cada estação tem suas características ditadas pela freqüência. Nós estamos entrando numa freqüência diferente, com uma mudança nos padrões de clima. Nós já estamos expostos à energia do "Cinturão de Fótons" e ela simplesmente aumentará de intensidade.

Milton Botelho

http://www.universus.com.br/art142.htm

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

OS PORTAIS 11:11 E 12:12 E A CONVERSÃO DE ANTARION
Aqui fala o Comando Ashtar, base estelar de Kroton. Estamos aqui para explicar a vocês a transição que está ocorrendo em seu mundo, mas não só em seu mundo exclusivamente. Isto está ocorrendo por todo o universo dimensional como um resultado de uma nova dispensação da Luz Divina.
Durante muito tempo, este planeta esteve se desenvolvendo dentro dos parâmetros dimensionais da dualidade. Estava sujeito às leis de tempo e espaço, causa e efeito (karma), nascimento e morte, bem e mal, enfim regulado pelas polaridades. A evolução da consciência foi alcançada por conflitos, experimentando-se oposições.
Agora este mundo alcançou o ponto onde pode graduar-se além da dualidade e entrar num novo padrão dimensional. Isto resulta em mudanças drásticas de consciência e fluência da energia que você pode experimentar. Esta transição é chamada de Conversão de Antarion. Ela é ligada com a constelação de Órion, que mantém a dualidade para esta parte da galáxia. A Terra atualmente está completando sua participação neste processo; está entrando no mundo da unidade, um mundo sem tempo e espaço. Não haverá mais karma, e sim a Graça Divina fluindo; não haverá mais morte e nem o mal. A energia que se origina do sistema Central do Sol Galáctico está sendo distribuída por muitos Portais Estelares tais como Sírius e Alcione em direção a este planeta. Está mudando e transmutando a freqüência vibracional de cada átomo de seu planeta e cada célula do seu corpo. Como resultado desta energia aumentada, muitas pessoas estão despertando e seus códigos estão sendo ativados de forma permitir a Conversão de Antarion.
A primeira das ativações importantes do planeta foi a Convergência Harmônica, que ocorreu em 16 e 17 de agosto de 1987. Naquela época houve uma elevação, ancorando-nos à quarta dimensão, ou seja, no plano astral, o plano das emoções. Assim, o acesso ao plano astral ficou muito mais fácil, permitindo uma limpeza emocional a nível planetário. Isto significa o início da Conversão de Antarion.

PORTAL 11:11
A ativação do portal 11:11 ocorreu em 11 de janeiro de 1992. Esta ativação do planeta abriu a entrada da Unidade. A entrada do portal 11:11 tem mais onze portais incluídos, que nos conduzem diretamente à Unidade. O primeiro deles foi ativado em 11 de janeiro de 1992 e o último será ativado em 24 de dezembro de 2011. É quando se dará a conclusão da Conversão de Antarion. A Terra tornar-se-á um mundo celestial, vivendo nas correntes sutis de amor cósmico.
O segundo portal do 11:11 foi ativado em 05 de junho de 1993. Foi a ativação do amor cósmico sobre este planeta. Muitos de vocês podem sentir esta energia aumentada de amor cósmico em sua vida depois da segunda ativação do portal, resultando em grandes mudanças em seus relacionamentos pessoais. A abertura do terceiro portal promove a fusão de suas famílias da alma, fazendo-as viver nas comunidades da Unidade.
PORTAL 12:12
A mudança entre o segundo e o terceiro portal do 11:11 é enorme. Permitindo outra elevação que facilitará sua transição, é a ativação do portal 12:12, que ocorreu em 12 de dezembro de 1994. A ativação principal foi na Grande Pirâmide do Egito. O 12:12 provoca nível diferente de ascensão. Enquanto o 11:11 é muito mais amplo e leva você ao sistema Galáctico do Sol Central, o 12:12 é um dos passos dimensionais nesta direção. Neste ponto da transição pelo 11:11, todos os níveis mais densos de necessidades da dualidade estão completos. Então o 12:12 é a última ativação planetária dentro do mundo da dualidade e ele, atualmente, completa sua evolução nas energias de julgamento. É ligado inter-dimensionalmente à entrada do 11:11, no sentido que pode libertar padrões densos de karma, penetrando mais fundo nas energias sutis do 11:11 e preparando para a ativação do terceiro portal.
É muito importante que expliquemos todos estes portais a você. Estas entradas são os caminhos em direção à sua ascensão. Eles permitem que as três ondas de ascensão possam ocorrer. Todas estas entradas são interdimensionais. Por isso, não são fáceis de ser entendidas com a mente concreta.
ENTÃO, O QUE É O PORTAL 12:12 ?
É uma entrada inter-dimensional que está sendo ativada para muitos de vocês, irmãos amados. É a entrada da conclusão. Levará você à consciência da sexta dimensão da Graça Divina. Neste meio, seus desejos se manifestarão instantaneamente como o resultado da expressão do seu eu divino. Você estará existindo num estado de amor cósmico. Esta condição estará disponível para você; entretanto terá de estabilizá-la em sua consciência. A energia da Graça Divina está emanando do centro galáctico e é transmitida por Sírius. Nossos irmãos cósmicos do Comando de Júpiter, que é semelhante ao Comando Ashtar, estão dirigindo esta energia, que age como uma estação transformadora, abaixando sua freqüência e regulando-a ao nível do seu planeta. Esta energia é reunida e dirigida por alguns Mestres Ascensionados que formam um grupo especial chamado Fraternidade da Estrela. Este grupo de Mestres é responsável pela conclusão da dualidade e pela ascensão deste planeta. Eles estão projetando esta energia em sua direção. É um raio específico, de energia muito focalizada ligada ao perdão. A auto-absolvição pode acabar com a lei do karma e estabelecer a Lei da Graça. Como resultado, muitos de vocês completaram sua "limpeza emocional" antes da ativação do 12:12, permitindo experimentar estas novas energias que alcançarão a Terra.
 
A ENTRADA DE ANTARION
Depois de iniciada a ativação 12:12, vem a ativação do terceiro portal 11:11, que promove uma grande aceleração. É o tempo provável para a segunda onda de ascensão. Isto cria uma mudança de consciência de massa na humanidade em direção à nova realidade que milagrosamente está crescendo sobre seu planeta. Conduz à ativação do quarto portal do 11:11 que é chamado de Entrada de Antarion. Esta ativação ocorreu em 11 de agosto de 1999, durante um eclipse solar, ocorrido às 11 horas e 11 minutos (Greenwich). Este é o ponto de culminação da transição planetária, quando ocorreram as revelações cósmicas preditas em suas profecias. Uma grande quantidade de Luz e Amor estavam presentes neste momento. É um tempo de grandes milagres, que sua linguagem não tem condições de descrever. Este é o exato ponto em que o Universo muda de expansão para contração e a Luz do Uno pode manifestar-se plenamente. Todos os focos de luz e unidade do planeta serão afetados.
 
O NOVO CÉU E A NOVA TERRA
Depois da Entrada de Antarion e depois que a Terra mudar seu polo, realinhando a posição de
seu eixo, apontando-o para o sistema do Sol Central, haverão mais ativações de portais 11:11 (do nível 5 ao 11). Eles serão ativados numa certa data de tempo linear apenas como referência, porque o tempo linear, na verdade, já não existirá mais. Serão ativados inter- dimensionalmente, num estado de "Não tempo".


Ashtar, canalizado por Ishtar de Antares
 

Extrato do site Spiritweb sobre o Portal 11:11

http://www.universus.com.br/art31.htm

2 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Luz eu também ainda busco a essencia da vida porque no homem não encontrei deve está só na luz que sai de nós mesmos.

Beijos Querida amiga

Cristal de uma mulher disse...

Minha querida vim buscar os selos que me ofereceste Para cristal de uma mulher e não encontro.

Me envie o blog que eles se encontram.pois gosto do carinho de meus amios e sempre devolvo com o mesmo carinho.

Beijinhos

Sabedoria divina

"Ter acesso à sabedoria divina é um assunto de almas e não de corporações ou instituições".

"Não podemos mais brincar de ser gente grande em nosso quintal de idéias e ilusões, enquanto há um mundo para cuidar,
um sonho para realizar, um planeta doente para salvar".

“O caçador busca a caça, a criança busca a mãe e o buscador da luz busca seus próprios defeitos e falhas em si mesmo”.
Paulo Veneziano, Maha Chohan

“O caminho da luz, que é o caminho da evolução, é responsável pela felicidade. Entretanto, para isso, cada um deve enfrentar e assumir sua própria
escuridão. Eu passei por isso, Jesus passou, Gautama passou, muitos outros passaram e você passará, cedo ou tarde;
cabe a você buscar e acelerar esse maravilhoso processo”.
Mestre Hilarion, Instrutor do Mundo

"Eu honro o lugar no Universo, que é de paz, alegria, amor e sabedoria.
Eu honro o lugar em você onde todo o universo habita...
E quando você está neste lugar em você e eu estou neste lugar em mim ,
Nós somos Um! "

AFIRMAÇÕES EM PROL DA PAZ

EM NOME E COM O PODER DA LUZ DE NOSSOS CORAÇÕES AFIRMEMOS mental ou verbalmente:

“EU SOU” o poder espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO vibrando em todos os corações humanos...

“EU SOU” o poder cósmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO, da PROSPERIDADE, manifestando-se em todo o orbe terrestre...

“EU SOU” o poder cósmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO, da PROSPERIDADE, da JUSTIÇA e da LIBERDADE, assumindo em definitivo o governo de todas as nações...

MULTIDÕES VAGAM NA TERRA SEM OPÇÃO, SEM O DIREITO DE ESCOLHER O PRÓPRIO DESTINO... QUE DEUS LHES CONCEDA A OPORTUNIDADE DE RESGATAR SUA VIDA E SUA PRÓPRIA DIGNIDADE.

Que assim seja.

Matando sem coração e sem respeito

Matando sem coração e sem respeito

Onde CHEGÁMOS ...

Onde CHEGÁMOS ...

Postagens populares

Número total de visualizações de página