segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ponto Zero - Uma advertência para a humanidade






Cientistas russas decodificaram mensagens extraterrestres:
“uma grave advertência para a humanidade”
Segundo relatado em texto (press release) de seu site institucional, a Terra está em fase final de um ciclo de desenvolvimento da consciência humana e do mundo orgânico.
Uma diminuição crítica no campo magnético da Terra fará com que ocorram muitos e graves eventos cataclísmicos em escala mundial
Civilizações extraterrestres (ETC) ofereceram à humanidade a informação para que façam a passagem no tempo com serenidade, às vésperas desses cataclismos previstos.
Esta é a afirmação postada pelas duas cientistas russas Dra. Victoria Popova, e Dra. Andrianova Lidia para o mundo. 

O objetivo das Cientistas russas é o de transmitir a informação para a humanidade para compreender a situação crítica que enfrentaremos, a fim de fazer a transição no tempo em harmonia
Elas têm autoria de mais de 200 publicações e 19 anos de estudos.
Durante 15 anos de pesquisa, elas descobriram duas chaves de informação - analógico e digital – através dos círculos nas plantações, na decodificação de pictogramas e outras mensagens extraterrestres em pedras.


Entre as pedras estão Stonehenge e os círculos de pedra Avebury no Reino Unido, Machu Picchu, Chavin de Huantar e as Linhas de Nazca, no Peru, a pirâmide de Chichen-Itza e as pirâmides da lua e do sol no México e no Moai da Ilha de Páscoa e muitos outros.
Todas as informações preliminares sobre a consciência e suas possibilidades, foram passadas através de objetos de pedra
Pictogramas extraterrestres em pedra transmitem informações preliminares sobre o desenvolvimento da consciência
Círculos nas plantações transferem as informações de emergência e instruções para a passagem de estado – matéria = plasma.

“Infelizmente, há muitos hoaxes que podem arruinar o nosso futuro e teremos que saber ver o melhor caminho para seguir” – diz uma das pesquisadoras.
Depois de toda a decodificação, em muitas centenas de pictogramas espalhados por todo o mundo, as cientistas russas prepararam um dicionário de mais de 250 símbolos
Segundo as cientistas russas, o ETC preve 3 catástrofes preliminares seguidas por BIG cataclismos globais.
De uma magnitude acima de qualquer coisa experiênciada na memória humana. 
Haverá um curto período de tempo entre todos estes eventos
ETC alerta que a civilização tem que ser pré-informada sobre o cenário de cataclismos globais no início do evento para a preparação mental e espiritual de uma experiência avassaladora que mudará a forma como a humanidade experimenta o meio físico.
Sem informação, a civilização não terá chance de fazer a transição no tempo certo... 


Voltarão a ser escravos dos negativos de plantão, pois verão aquilo que querem ver – destruição e um salvador que os guie para a nova Galiléia ou Shangri - La... 


Dependerá da crença religiosa de cada um.
As pesquisadoras russas presumem que o primeiro Cataclismo - estará relacionado com a interrupção do sistema global de comunicação - Internet, telefone, meios de comunicação em geral.


E essa pedra já foi mais que cantada aqui nesse BLOG.
O caos sem precedentes levará a loucura muitas mentes dificultando a passagem no tempo por puro desconhecimento de seus poderes de telepatia e outras habilidades que chamamos “paranormais” - que irão se exarcebar na passagem do tempo – no PONTO ZERO
As cientistas afirmam que um evento catastrófico sísmico emanará da costa oeste do Peru  na área da  Anomalia Magnética do Brasil.
Clik na imagem para aumenta-la


No Oceano Pacífico, uma área dos Estados Unidos do Golfo do México até os Grandes Lagos serão inundados como resultado de um tsunami. 
De acordo com a profecia de Edgar Cayce - famoso profeta americano - durante alguns minutos as águas do Golfo mexicano se unirão com as dos Grandes Lagos.
Esta catástrofe terá um impacto devastador sobre a central de toda e região sul do Pacífico, com a probabilidade de mega-tsunamis baterem a costa leste da Nova Zelândia e Austrália
O tsunami pode até afetar a costa norte-ocidental da África e as costas da Europa Ocidental, mas o peso do cataclismo incidirá sobre a costa oriental da América do Norte
Os cientistas enfatizam que este é
Parte deste processo é o desenvolvimento da consciência humana a um ponto onde a humanidade terá uma pequena "janela de oportunidade" para fazer a transição para um plano superior de existência - o salto quântico.
O que isso quer dizer?

Teremos pouco tempo para usar nosso poder de conhecimento sobre quem somos e o que somos = ENERGIA INDESTRUTIVEL.
Para muitos será a "morte certa", mas para os iluminados (quem tem conhecimento) será uma oportunidade única de fugir da escravidão, libertar as algemas, fugir, se escafeder, evadir, correr, voar rumo a nossa fonte – nossa mente que tudo sabe.
Vamos nos lembrar de tudo, de todas as vidas, de todas as dores de todas as alegrias da nossa existência!!... será uma loucura!!
E muitos vão realmente enlouquecer...
Iremos ver os que já “morreram”, e os que não sabem que já “morreram” também.
Teremos que ter muita firmeza para não nos deixar “cair em tentação” sob os apelos dos entes queridos (falecidos) que não tiveram o mesmo conhecimento que estamos tendo agora antes do PONTO ZERO - para que a gente siga o mesmo padrão de antes – a prisão da Matrix.

Como assim?
Construindo “colônias”, re-erguendo cidades, paredes, muros, casas e nos segregando em famílias distintas.
Em um ambiente onde todos são igualmente poderosos, não precisamos de nos defender de nada, não precisamos de abrigo da chuva, do frio ou de “predadores”. OK?
Muito menos de “plantar” para nos alimentar ou barganhar por necessidades básicas – isso é escravidão!
Eles explicam que neste ponto da história pode ser visto como uma espécie de formatura para a humanidade a um nível maior e mais sutil de experiência, um tipo de metamorfose para a humanidade conectada com a ascensão.
Cuidado com seu pensamento,
pois ele se materializará num piscar de olhos
De acordo com Dr. Popova e Dr. Andrianova, ninguém pode ser salvo individualmente, pois a transição pode ser feita somente através da unificação sincrônica da consciência humana.
O que isso quer dizer? 
A “salvação” a que elas se referem é justamente o que 99% da humanidade deseja, por medo, pavor da morte física – um programa instalado desde a nossa concepção de vida.
Esse programa será deletado no PONTO ZERO, não fará efeito, pois a sensação de euforia tomará conta do SER humano e ao mesmo tempo lhe dará sensações nunca experimentadas antes o que também o levará a sua derrocada...
Somente através da união de varias mentes com a mesma sincronicidade é que poderemos nos situar e buscar uma “racionalização” do que estamos vendo, sentindo e ouvindo, já que nada do que veremos existe, pois é fruto de nossa imaginação!

A unificação do conhecimento é que nos dará certeza que estamos no caminho certo. Portanto, é hora de procurar os iguais a você, pois atraímos os que têm a mesma freqüência...
O tempo para os seres humanos escaparem da devastação da unificação da consciência, será logo após o primeiro cataclismo – a falta de comunicação nos meios das telecomunicações eletrônicas - o que deixará muitos sem informação sobre tudo e todos – totalmente perdidos 
Após a segunda pré-catástrofe a humanidade não terá chance de “prolongar a vida” (sua permanência na 3D) porque o número de pessoas que permanecerá não será suficiente para iniciar o mecanismo de transição
Vai começar tuuudo de novo...
Ou seja, os que se fixarem na 3D não terão informação suficiente para entender o que está se passando e serão levados a uma nova ordem mundial, uma nova organização da espécie humana – uma nova Babilonia, uma nova nação pós dilúvio como na história passada.
Mas a humanidade futura que conseguir passar do PONTO ZERO fará parte de uma comunidade galáctica ligada através da consciência – leia = Com + CONHECIMENTO de tudo.
Em 1990, as informações necessárias para transferir informações para as pessoas de altos cargos, a fim de mudar a situação do planeta foram dadas para Mikhail Gorbachev Presidente da URSS e Bill Clinton, o Presidente dos EUA, mas em nada mudou.
  
Dois dos livros que publicaram está em co-autoria com Marina Popovich, lendária piloto de testes soviético e no mundo conhecida como “senhorita MIG”
O primeiro livro em co-autoria com Marina Popovich «Cartas de ETC - a última advertência» e o segundo livro «O Sistema de Transmissão de Informação de civilizações extraterrestres» mostram símbolos e gráficos que fortificaram suas pesquisas.
Marina Popovich está em contato estreito com muitos astronautas e membros dos Governos e pessoas de renome que acreditam profundamente na existência de ETC
Temos que observar que “eles” nos deram todo o programa do que ver e que não ver. 


Somos nós que estamos produzindo tais “cataclismos”, pois somos Co-autores da nossa realidade, portanto teremos que nos preparar para o que vem pela frente, pois não teremos como evitar a curto prazo tantos eventos.
O importante a se destacar é:

Tudo isso faz parte da nossa própria evolução – o Caos é necessário para providenciar as mudanças. 


Quer coisa mais caótica do que uma evolução de um parto? Mas no final tudo fica bem...
Basta que você estude as várias possibilidades de se manter íntegro – físico, mental e espiritualmente equilibrado – para então atravessar esse portal...
Fique firme, vamos estar sempre juntos para dar a mão àquele que se desgarrar.
O barco pode estar afundando, mas nós sabemos nadar e temos muitos recursos para nos manter com a cabeça fora dágua. OK?
laura botelho

SEU LINK: 
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/

0 comentários:



Sabedoria divina

"Ter acesso à sabedoria divina é um assunto de almas e não de corporações ou instituições".

"Não podemos mais brincar de ser gente grande em nosso quintal de idéias e ilusões, enquanto há um mundo para cuidar,
um sonho para realizar, um planeta doente para salvar".

“O caçador busca a caça, a criança busca a mãe e o buscador da luz busca seus próprios defeitos e falhas em si mesmo”.
Paulo Veneziano, Maha Chohan

“O caminho da luz, que é o caminho da evolução, é responsável pela felicidade. Entretanto, para isso, cada um deve enfrentar e assumir sua própria
escuridão. Eu passei por isso, Jesus passou, Gautama passou, muitos outros passaram e você passará, cedo ou tarde;
cabe a você buscar e acelerar esse maravilhoso processo”.
Mestre Hilarion, Instrutor do Mundo

"Eu honro o lugar no Universo, que é de paz, alegria, amor e sabedoria.
Eu honro o lugar em você onde todo o universo habita...
E quando você está neste lugar em você e eu estou neste lugar em mim ,
Nós somos Um! "

AFIRMAÇÕES EM PROL DA PAZ

EM NOME E COM O PODER DA LUZ DE NOSSOS CORAÇÕES AFIRMEMOS mental ou verbalmente:

“EU SOU” o poder espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO vibrando em todos os corações humanos...

“EU SOU” o poder cósmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO, da PROSPERIDADE, manifestando-se em todo o orbe terrestre...

“EU SOU” o poder cósmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO, da PROSPERIDADE, da JUSTIÇA e da LIBERDADE, assumindo em definitivo o governo de todas as nações...

MULTIDÕES VAGAM NA TERRA SEM OPÇÃO, SEM O DIREITO DE ESCOLHER O PRÓPRIO DESTINO... QUE DEUS LHES CONCEDA A OPORTUNIDADE DE RESGATAR SUA VIDA E SUA PRÓPRIA DIGNIDADE.

Que assim seja.

Matando sem coração e sem respeito

Matando sem coração e sem respeito

Onde CHEGÁMOS ...

Onde CHEGÁMOS ...

Postagens populares

Número total de visualizações de páginas