segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quebra de padrão - prepare-se para as mudanças

É a mente que vemos refletida na matéria.
Roger Jones
No livro "Da Douta Ignorância", publicado em 1440, o Cardeal Nicolau de Cusa discute a possibilidade de mundos múltiplos e que poderiam existir extraterrestres na Lua e no Sol.
Em 1.440 ??!!
Coincidências são manifestações de sintonia.
Coincidências são mensagens oriundas do domínio universal da consciência.
Se soubermos tirar partido disso, criamos aquilo a que chamamos vulgarmente de sorte. A “sorte” resulta do encontro entre a oportunidade e a atenção, isto é, estar preparado para ela é dar foco ao que se deseja e o meu desejo é mexer com inércia mental daqueles que se sentem atraídos pelos meus textos.
E o resultado foi muito bom! Fiz a população inerte se voltar para sua própria imagem. Eles mostraram realmente o que escrevi.
A maioria dos habitantes parece cansada, irritada. Apresentam sintomas sérios emocionais – desequilíbrio espiritual – enfermidades diversas, diabetes, manias, consumo de drogas pesadas e incluindo a obesidade, tão comum nos grandes centros urbanos, o que denota de cara a ansiedade (?) – o MEDO de algo futuro.

Coerção é o ato de induzir, pressionar ou compelir alguém a fazer algo pela força, intimidação ou ameaça. Não ameacei ninguém, apenas escrevi o que senti refletido na minha mente. Cabe a cada um rever o impacto que uma sentença nos traz.
Não há verdade espiritual que já não esteja no seu interior.
A iluminação consiste em encontrar a verdadeira natureza por trás do nome e da forma.
Mas a maioria só vê nome e forma...
Defendem seu posto com unhas e dentes como se o ambiente fosse reflexo de sua alma... isso só denota como as pessoas tomam as palavras e as pessoas como INIMIGOS sem ao menos cogitarem numa outra possibilidade de pensamento.
Respeitar o próximo é ouvir seu ponto de vista ou... simplesmente não ouvir, deixar passar sem se encomodar... aplicar o que chamamos vulgarmente como “perdão”.
Livre arbítrio sempre.
A força que o ambiente tem sobre o SER HUMANO é tamanha que ele não percebe que está sendo afetado não por ele (ambiente), mas por sua visão IMPARCIAL de sua própria consciência.
Não somos afetados por pessoas, ou por “coisas”, mas, e principalmente, por PRINCIPIOS, PODERES E SÍMBOLOS... pense nisso = eu abalei o seu símbolo!
Damos sem culpa, uma boa quantia a um quiromante ou um “espiritualizado” canalizador de mensagens do além, para nos contar tudo sobre nós, sobre nosso futuro destino, quem somos e nosso papel na Terra, nos fazendo grandes e especiais por um bom tempo.
Mas nos sentimos bastante desconfortáveis e até enojados quando alguém desfaz essa esperança, puxa nosso tapete, pois isso nos dá uma outra realidade – a de que teremos que LUTAR, VENCER pré-conceitos, Crenças e fobias para mudar algo que não temos forças para fazê-lo sozinho...
Existe apenas um tema que nos atrai indiscutivelmente – esse tema somos nós mesmos, e nos mostrar diante do espelho derruba toda a magia da coisa.
Mude o fim do seu próprio mundo...
É fácil ganhar dinheiro, se é dinheiro que você deseja. No entanto, com poucas exceções, o que as pessoas querem não é o dinheiro. Querem o fausto, querem amor e admiração. (John Steinbeck – autor “As vinhas da ira”)
Carma é a ação de conseqüências do que é feito pelo homem hoje em atos, pensamento e palavras... esse é o meu carma.
Eventos extraordinários necessitam de provas extraordinárias
Dr. Royal Rife, um notável cientista de San Diego nos idos de 1930, inventou um microscópio óptico potente, a fim de ser capaz de ver como vivem bactérias, vírus e fungos (agentes patogênicos) que atuam em uma série de sintomas graves.
Ele descobriu que podia ver os patógenos individualmente melhor, iluminando-os com uma freqüência de luz que combinavam com sua própria freqüência de ressonância e fazendo-os brilhar. 
Quando ele intensificou as freqüências, ele observou os agentes patogênicos morrendo, desaparecendo do campo de visão quando expostos a luz.
Cada tipo de micróbio tem a sua própria assinatura eletrônica única - um padrão de oscilação molecular distinta, assim como cada ser humano.

“assim na Terra como no céu”
 “tanto no macro, como no micro”
Esta invenção levou ao desenvolvimento de uma forma extraordinária de destruir seletivamente as bactérias e vírus, sujeitando-as à sua própria freqüência de ressonância de uma forma semelhante a freqüência da voz humana, por exemplo
Taças de vinho são especialmente ressonantes devido à sua estrutura tubular interna oca, que produz um som agradável ao tinir. Se uma pessoa conseguir produzir um tom exato – sua voz fará as moléculas do ar em volta da taça vibrarem em uma freqüência, forçando-a a vibrar também.
Se a nota for emitida suficientemente alta e que ressone com a freqüência exata da taça, o copo irá vibrar até quebrar.
Você não acredita? Então veja esse video
De acordo com Barry Lynes em seu livro "A cura de câncer que deu certo", foi reprimida pela FDA e AMA nos EUA na época (e ainda é).
Claro que deveriam ser reprimidas, imagine se todos os problemas de saúde fossem resolvidos apenas com freqüências ressonantes... eles perderiam seus zilhões e zilhões de dólares e muitos de seus escravos num piscar de olhos.
As histórias sobre “curas” de enfermidades ditas “incuráveis” ou até mesmo terminais são muitas, e devidamente estudadas, comprovadas e testemunhadas por muitas pessoas no mundo todo.
E por que a medicina cartesiana não nos dá
essa comprovação fartamente comprovada?
Não nos dá porque não há INTERESSE por parte das grandes companhias farmacêuticas e seus suportes (leia-se: empresas que dão suporte para essa engrenagem – Planos de saúde, por exemplo) em trazer a público essas informações.
Seria uma mudança dramática na estrutura do conhecimento mundial o que faria com que todo paradigma social sofresse uma estúpida mudança universal e mental da humanidade – um salto quântico, por assim dizer!
Percebam que o rompimento dessa cadeia industrial que produz mais e mais doenças não pode parar. E por que não? Porque ela impulsiona a economia no planeta.
Não estamos preparados para suportar a perda monetária. Não fomos preparados para gerir nossa própria consciência, nossa própria responsabilidade sobre nosso corpo, nosso próprio ambiente.
Isso requer RESPONSABILIDADE!!!!!
Não fomos acostumados a tomar as rédeas de nossas próprias vidas, pois nos disseram que “alguém lá em cima” é que sabe o que faz!!
Se todas as doenças fossem resolvidas ou pelo menos “remediadas” de forma a não fazer com que o doente fique dependente pelo resto de sua vida de medicamentos, aparelhos e exames, e consultas e internações e procedimentos cirúrgicos e de profissionais de apoio e tudo mais pendurado em “planos” de saúde, teríamos que rever muita coisa em nossas vidas, na forma como pensamos e gerenciamos nossas ações.
Mas não fomos preparados para isso...
Há muito engano nessa vida e você tem que procurar saber sobre isso. Há um grupo dominante que não deseja que as coisas “mudem”, pois não será “produtivo” para eles que detém o poder sobre a sua vida e a de sua família.
Somos escravos e eles não desejam perder esses serviçais...
Um estudo de pesquisadores americanos publicado no British Medical Journal mostra que a felicidade é contagiosa.
Eles monitoraram 4.700 pessoas na cidade de Framingham, Massachussetts, entre 1983 e 2003.
A pesquisa descobriu que pessoas felizes conseguem transmitir essa felicidade até a quem elas não conhecem diretamente, e os efeitos podem durar mais de um ano. O que o inverso é proporcional.
“Felicidade é como um estampido”, disse Nicholas Christakis, professor do departamento de sociologia de Harvard, um dos autores do estudo.
“A felicidade depende não apenas de nossas ações e de nosso comportamento, mas daquelas pessoas que nem sequer conhecemos.”
As pessoas nesse mundo não estão vivendo suas vidas, apenas “sobrevivendo” a elas...
Uma pesada camada de cinzas radioativas em Rajasthan, Índia, abrange uma área de dez quilômetros a oeste de Jodhpur.
E daí?
Os cientistas desenterraram uma cidade antiga onde as evidências mostram uma explosão atômica que remonta milhares de anos, de 8.000 a 12.000 anos (homens das cavernas?), que destruiu a maior parte das construções e provavelmente de meio milhão de pessoas.
Um pesquisador estima que uma bomba nuclear foi usada e teria o tamanho das já lançadas sobre o Japão em 1945.
Quebra de padrão – prepare-se para isso
O Top dos cientistas internacionais em reunião sobre desastres ambientais em Kampala, Uganda - África - deram uma mensagem nítida nesta sexta-feira (18/11/11) para os líderes políticos do mundo:
Prepare-se para o mais perigoso e extremo "clima sem precedentes na história"
Estes especialistas temem que, sem preparação, climas extremos e loucos podem sobrecarregar alguns locais, fazendo com que alguns ambientes na Terra fiquem inabitáveis.
Esses cientistas têm se concentrado sobre os perigos de eventos climáticos extremos, como ondas de calor, inundações, secas e tempestades.
"Precisamos estar atentos. E a nossa resposta tem de se antecipar aos desastres e reduzir os riscos antes que eles aconteçam ao invés de esperar para depois que eles aconteçam... O risco já aumentou dramaticamente."
Disse um dos principais autores do estudo, Maarten van Aalst, diretor do Centro Internacional de Clima Red Cross / Red Crescent, na Holanda.
Vou deixar essa para você pensar e possivelmente mudar seu modelo/crença caduco:
O uso de energia elétrica para reverter ou eliminar a doença levou a pesquisa e descoberta de freqüências eletromagnéticas e como elas podem ser usadas para recuperar, manter e melhorar a saúde humana, mas isso não deve ser aberto ao público.
Equilíbrio!!!
Astronautas não podem tomar medicação no espaço, uma vez que contaminam a água já reciclada da nave. Em vez disso eles detém um dispositivo construído em suas roupas espaciais, que mantém a saúde através da medição e da manutenção da faixa de freqüência saudável do corpo humano que é de 10Hrz.
Se você ainda deseja me atacar seja lá de que forma for, pense apenas em alguns minutos QUEM realmente você quer atingir.
Se foram as minhas palavras que te levaram a um lugar que você não deseja estar ou a um pensamento do qual você nunca parou para pensar...
Se isso tirou seu tapete e você não tem equilíbrio para se estruturar, é aconselhável rever sua vida, seu entorno, pois o planeta está mudando, quebrando padrões e você terá que acompanhá-lo...
Leia meus textos sem um olhar pessimista ou não volte mais aqui para sua segurança, já que ele eleva sua pressão sanguínea o que te leva ao desequilíbrio energético.
Eu não vou escrever coisas boas, amáveis, para lhe agradar ou para lhe fazer feliz.
E também não tenho o poder de magoá-lo – Mas VOCÊ está me dando esse poder, pois não sai mais do meu BLOG para acompanhar as fofocas aqui postadas, como quem acompanha histericamente os capítulos de uma novela na Globo...
Mude, mude, mude!!!
O tempo está ficando escasso para desperdiçar com picuinhas ridículas. Eu acredito em você, na força que você tem para mudar seu mundo, mas você tem que acreditar também....
laura botelho
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/

0 comentários:

Sabedoria divina

"Ter acesso à sabedoria divina é um assunto de almas e não de corporações ou instituições".

"Não podemos mais brincar de ser gente grande em nosso quintal de idéias e ilusões, enquanto há um mundo para cuidar,
um sonho para realizar, um planeta doente para salvar".

“O caçador busca a caça, a criança busca a mãe e o buscador da luz busca seus próprios defeitos e falhas em si mesmo”.
Paulo Veneziano, Maha Chohan

“O caminho da luz, que é o caminho da evolução, é responsável pela felicidade. Entretanto, para isso, cada um deve enfrentar e assumir sua própria
escuridão. Eu passei por isso, Jesus passou, Gautama passou, muitos outros passaram e você passará, cedo ou tarde;
cabe a você buscar e acelerar esse maravilhoso processo”.
Mestre Hilarion, Instrutor do Mundo

"Eu honro o lugar no Universo, que é de paz, alegria, amor e sabedoria.
Eu honro o lugar em você onde todo o universo habita...
E quando você está neste lugar em você e eu estou neste lugar em mim ,
Nós somos Um! "

AFIRMAÇÕES EM PROL DA PAZ

EM NOME E COM O PODER DA LUZ DE NOSSOS CORAÇÕES AFIRMEMOS mental ou verbalmente:

“EU SOU” o poder espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO vibrando em todos os corações humanos...

“EU SOU” o poder cósmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO, da PROSPERIDADE, manifestando-se em todo o orbe terrestre...

“EU SOU” o poder cósmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO, da PROSPERIDADE, da JUSTIÇA e da LIBERDADE, assumindo em definitivo o governo de todas as nações...

MULTIDÕES VAGAM NA TERRA SEM OPÇÃO, SEM O DIREITO DE ESCOLHER O PRÓPRIO DESTINO... QUE DEUS LHES CONCEDA A OPORTUNIDADE DE RESGATAR SUA VIDA E SUA PRÓPRIA DIGNIDADE.

Que assim seja.

Matando sem coração e sem respeito

Matando sem coração e sem respeito

Onde CHEGÁMOS ...

Onde CHEGÁMOS ...

Postagens populares

Número total de visualizações de página