domingo, 6 de junho de 2010

TERRA OCA



Existem muitos sites na Internet, a maioria em Inglês, que abordam o fato (ou teoria, para aqueles que ainda não estão convencidos), de que a Terra é oca. Contudo, nenhum deles se propõe a explicar cientificamente o assunto e se limitam à análise de relatos e lendas, principalmente as que se referem a civilizações perdidas. Não que esse procedimento não seja importante ou condenável, mas ele deveria ser utilizado como complemento das outras evidências, tendo em vista que nós vivemos em um mundo materialista onde as pessoas só acreditam no que podem ver ou tocar ou em algo que foi testado em um laboratório.

Então, sem mais demora, aqui estão os fatos que comprovam que a Terra, a Lua e provavelmente todos os outros planetas, são ocos.


COMPOSIÇÃO DA TERRA

Figura 1: a Terra vista em corte.

A Terra possui um "Sol" interno, três pontos onde a gravidade é zero e duas enormes aberturas nos pólos que interligam a superfície interna e externa.

A explicação para esses fenômenos é relativamente simples de se entender: o movimento de rotação do planeta arremessa a sua  massa para longe do centro, da mesma forma que o giro de uma máquina de lavar arremessa as roupas para os lados deixando o seu centro oco.

Uma comparação melhor é a de um motociclista em um "globo da morte": a rotação impede que ele caia mesmo quando está de cabeça para baixo. A única diferença é que no globo da morte o motociclista é quem está girando e não o globo.

Quando a Terra estava sendo formada, e os seus componentes estavam em estado líquido, os materiais mais pesados foram se concentrando no centro, enquanto que a rotação manteve os materiais mais leves distantes do mesmo. A medida em que o planeta foi se solidificando, criou-se um perfeito equilíbrio entre o movimento de rotação e a gravidade.


OS TRÊS PONTOS DE GRAVIDADE ZERO


Ao contrário do que se acredita, a Terra não possui apenas um ponto onde a gravidade é zero, mas sim três: o oficial, que fica no centro do planeta; o que localiza-se a aproximadamente 640 Km abaixo da superfície; e o que localiza-se a aproximadamente 2.000 Km (veja a figura 6). Isso se deve ao fato de que a enorme velocidade de rotação da Terra, que no equador é de 465 m/s (veja a figura abaixo), atua na direção oposta da atração gravitacional, algo que a maioria dos cientistas têm simplesmente ignorado até hoje.

Figura 2: o movimento de rotação da Terra.
Quanto mais perto do eixo, menor é a velocidade.

NOTA: na verdade não existe nenhum ponto de gravidade zero na Terra. Não importa onde você esteja, sempre estará sofrendo o efeito da distorção espaço-temporal provocada pela massa do planeta, distorção esta que erradamente chamamos de força. Há sim um equilíbrio entre o movimento de rotação e a "atração" gravitacional nos pontos a 640 e a 2.000 Km de profundidade. E no caso do ponto central onde a rotação é zero, apenas o equilíbrio gravitacional.


AS ABERTURAS POLARES



Figuras 3 e 4 mostrando uma das enormes aberturas existentes nos pólos. Clique aqui para ver uma ampliação. 

As aberturas nos pólos se devem ao fato de a velocidade de rotação nesses locais ser muito baixa. Sem rotação, a ação da gravidade é muito mais forte e, dessa forma, qualquer massa colocada nesses pontos seria atraída para baixo e para os lados (veja a figura 1). À latitude de 70º a Terra começa a se curvar para formar as enormes aberturas polares que medem aproximadamente 2.000 Km. Se houvesse apenas a rotação da Terra em torno do seu eixo, as aberturas se localizariam à 90º, exatamente nos pólos geográficos. Contudo, outros movimentos de rotação, como o da elipse em torno do Sol, fizeram com que elas se formassem 20º mais distante. É por isso que os pólos geográficos e magnéticos não coincidem. Quando exploradores que estão buscando o pólo Norte ou o pólo Sul chegam à latitude de 70º e a bússola deles aponta pra baixo, ele pensam que estão no pólo magnético, mas não estão. Na verdade, as bússolas estão sob o efeito do anel magnético que cerca as entradas polares, veja a figura abaixo.     

 Figura 5: localização dos pólos magnéticos e, conseqüentemente, das aberturas polares.

A curvatura da terra é muito mais acentuada nas entradas polares. Mas, apesar disso, não é perceptível para quem estiver caminhando ou mesmo sobrevoando sobre ela devido à sua enorme extensão. 
     

AS SUPERFÍCIES INTERNA E EXTERNA



Figura 6: esquema da Terra mostrando a localização aproximada dos três pontos de "gravidade zero", do Sol interno e das aberturas polares. Observe como a gravidade nos pólos se "inverte" em um curto espaço se comparado com outros lugares. Clique aqui para ver uma animação. 


Outro aspecto surpreendente do fato de a Terra ser oca é que ela possui duas superfícies (ou três se considerarmos a do Sol interno): a interna e a externa (veja a figura acima), que são interligadas pelas aberturas polares. Ambas com atmosfera, oceanos, continentes, florestas, rios, lagos, uma fonte direta de luz e calor (direta porque a luz, o calor e outras emanações vindas da estrela que chamamos de Sol influenciam a superfície interna e vice-versa), enfim, com todo um ecossistema próprio. Apesar de serem interligadas e semelhantes até certo ponto, possuem diferenças marcantes como:

"Atração" gravitacional menor na superfície interna - o que, entre outras coisas, permite um crescimento maior das plantas e dos animais;

Posição do Sol interno sempre as doze horas - o que significa que não há noite no intra-mundo;

Estágio evolucionário mais avançado na superfície interna - isso se deve, além de outras razões, ao fato do intra-mundo estar mais protegido contra eventos cataclísmicos (como a queda de um grande meteoro por exemplo) do que o mundo externo. Estando mais protegido, o ecossistema interno evoluiu um pouco mais lentamente, porém, de forma contínua. É o popular devagar e sempre. Quando a superfície externa estava passando por um dos muitos eventos que provocavam grande extinções, parte do seu ecossistema migrava para a superfície interna e era forçado a se adaptar para sobreviver (essa migração era muito mais fácil antes do congelamento dos pólos, época em que havia uma maior integração entre as superfícies). No final das contas, o intra-mundo sempre ficava com o melhor das duas superfícies e, após a cessação desses grandes eventos, ajudava a repovoar a nossa superfície. Isso contribuiu ainda mais para aumentar a diferença entre os dois mundos.

Agora, parece ser bastante lógico propor a existência de uma civilização mais avançada no interior do planeta, tanto tecnologicamente quanto espiritualmente, já que um ecossistema tão harmonioso estimularia a convivência pacífica.

NOTA: se você acha que as condições ambientais não influenciam o comportamento, então experimente mudar-se de uma região de clima frio para uma de clima quente ou vice-versa. pesquisas demonstram que países de clima frio são menos violentos mas também são menos criativos. O ideal é o equilíbrio do frio com o calor, equilíbrio esse que existe no mundo interno entre a constante irradiação de energia do seu "Sol" e a enorme evaporação gerada por essa energia.  


O "SOL" INTERNO


O nome pode não ser apropriado do ponto de vista astronômico, mas é bastante apropriado do ponto de vista funcional, já que ele sustenta todo o ecossistema interno fornecendo luz e calor. E como "os mundos" interno e externo estão ligados, ele também desempenha um papel fundamental no equilíbrio do ecossistema de todo o planeta. Estima-se que ele possua 1/3 da massa total do planeta. É formado pelos materiais mais pesados e é extremamente denso, já que a força de expulsão provocada pela rotação é praticamente desprezível se comparada com a sua enorme "atração" gravitacional. O Sol interno é tão denso que apenas a sua superfície é líquida, todo o resto é sólido, apesar das enormes temperaturas em seu interior.


ALGUMAS PERGUNTAS PARA OS DEFENSORES DA VERSÃO ATUAL


Porque os Icebergs são feitos de água fresca quando, de acordo com a versão convencional, a única água disponível nos pólos é salgada? De onde vem toda a vegetação que é encontrada dentro desses Icebergs? Porque exploradores que se aventuraram além dos pólos magnéticos descobriram que o clima fica mais quente e que os mares ficam livres de gelo? Porque alguns pássaros e animais da região polar, como o boi almiscarado, migram para o Norte no inverno? A teoria científica convencional não pode responder à essas perguntas, mas a teoria da Terra oca pode. Existem rios de água fresca que fluem pra fora do intra-mundo e essa água morna carregando vegetação e pólen congela, formando os Icebergs de água fresca em uma área onde aparentemente só existe água salgada.


CONCLUSÃO


Uma pergunta que eu tenho ouvido freqüentemente é porque se a Terra é oca os nossos altamente inteligentes cientistas ainda não sabem disso. Eu posso responder a isso com um ditado: o pior cego é aquele que não quer ver. Muitos séculos se passaram desde a apresentação da teoria de que a Terra é redonda e não chata e, ainda assim, parece que nada mudou. A humanidade volta a cometer os mesmos erros exatamente por não ter aprendido nada com os anteriores. Ontem foi a teoria da Terra redonda, hoje a da Terra oca e amanhã?

Ao invés de ser imparcial, a comunidade "científica" ridiculariza toda e qualquer idéia que seja divergente da sua versão oficial e acusa de falta de seriedade ou de métodos científicos quem promove essas idéias. Os cientistas se acham os donos da verdade. Fechados em seus clubinhos, agem como verdadeiros ditadores do conhecimento. Ao invés de homo sapiens sapiens (homem que sabe que sabe), eles deveriam mudar o nome da sua "espécie" para homo não sapiens não sapiens (homem que não sabe que não sabe).  

Aqui está o meu recado para aqueles que ainda acreditam que os nossos grandes cientistas estão corretos ao afirmar que a Terra não é oca:


Da mesma forma que eles estavam errados antes, eles estão agora.

Por:     Jackson Macêdo

sábado, 22 de maio de 2010

NADA É INSTANTÂNEO





A vida parece estar cada vez mais rápida. Porém, por mais rápida que a vida se torne, nunca teremos algo instantâneo. Decepcionados? Deixe-me contar um pouco melhor esta estória...
Você sabia que a luz não vence instantaneamente a distância de um lugar a outro, e sim sucessivamente? Com certeza, você já percebeu que atirando uma pedra em águas tranqüilas, uma série de ondulações circulares (enciclias) se sucede em redor do local onde a pedra caiu.
Assim se dá com os sons no ar e com a luz no espaço sideral, quando vão de um ponto para o outro. Ambos se transmitem gradualmente por ondulações sucessivas. A luz de uma estrela distante demora um certo tempo para chegar a Terra e essa duração depende naturalmente da distância desta estrela até a Terra.
Na atmosfera terrestre, o som percorre 340 metros por segundo, quando a pressão é de 01 atmosfera (pressão medida no nível médio do mar ou 1013 hPa) e a temperatura é de 15ºC. A velocidade do som na atmosfera depende da pressão e da temperatura. Se a pressão aumenta, a velocidade também aumenta. O mesmo acontece com relação à temperatura. Se nós utilizarmos o trovão como exemplo, o ruído gerado pela descarga elétrica é ouvido pelas pessoas vizinhas ao local no preciso momento em que ocorre o clarão; um segundo depois por aqueles que estejam na distância de 340 metros; três segundos pelos que se acham a um quilômetro; 12 segundos para quem esta a 4 quilômetros; e assim sucessivamente é ouvido o poderoso ruído da Natureza.
Já a luz se propaga com uma velocidade muito maior, porém não instantânea, conforme acreditavam os antigos. Ela percorre 300.000 quilômetros por segundo, e faria sete vezes o giro do globo terrestre em um segundo, se ela pudesse dar voltas. Emprega 1,28 segundos para vir da Lua à Terra. A luz do Sol demora oito minutos e 13 segundos para chegar a superfície terrestre. Já para chegar a Júpiter, demora 42 minutos; duas horas saindo de Urano e quatro horas para fazer a viagem desde Netuno.
Logo, quando vemos os corpos celestes, o que estamos realmente observando é o passado, isto é, qual era no instante da partida do raio luminoso em direção a nós! Se um vulcão, por exemplo, entrasse em erupção em um desses mundos referidos, não o veríamos projetar suas chamas senão 1,25 segundos depois, se estivesse na Lua; 42 minutos decorridos, se estivesse em Júpiter; duas horas mais tarde, se viesse de Urano; quatro horas após, caso proviessem de Netuno.
Se nós nos transportássemos para além do nosso sistema planetário, as distâncias seriam incomparavelmente mais vastas, e portanto maior a demora na chegada da luz. Assim, o 
raio luminoso saído da estrela mais próxima da Terra, a Alfa da constelação do Centauro, despende mais de 1600 dias para chegar até nós, no Sistema Solar; a luz que vem da estrela Sírius emprega perto de uma década para atravessar o abismo que nos separa deste corpo celeste.
Definitivamente o mundo não é tão instantâneo quanto parece. Espero ter convencido a todos... principalmente os apressadinhos!
Artigo do mês de outubro da Revista de Ciência On-line: http://www.cienciaonline.org/

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Doe...AJUDE..mesmo que seja só em pensamento

..

domingo, 2 de maio de 2010

DIA MUNDIAL DA ÁGUA

domingo, 25 de abril de 2010

sexta-feira, 23 de abril de 2010

A MAIS NEGRA PÁGIINA DA HUMANIDADE - o nazismo

auschwitz 

O complexo dos campos de concentração de Auschwitz era o maior de todos os estabelecidos pelo regime nazista. Nele havia três campos principais de onde os prisioneiros eram distribuídos para fazer trabalho forçado e por longo tempo, um deles também funcionou como campo de extermínio. Os campos estavam a aproximadamente 60 quilômetros a oeste da cidade polonesa de Cracóvia, na Alta Silésia , próximos à antiga fronteira alemã e polonesa de antes da guerra, mas que em 1939, após a invasão e a conquista da Polônia, foi anexada à Alemanha nazista. As autoridades das SS estabeleceram os três campos principais perto da cidade polonesa de Oswiecim: Auschwitz I, em maio de 1940; Auschwitz II (também conhecido como Auschwitz-Birkenau), no início de 1942; e Auschwitz III (também chamado de Auschwitz-Monowitz), em outubro de 1942.
Acima: Entrada principal do campo de extermínio Auschwitz-Birkenau.


Similar à maioria dos campos de concentração alemães, Auschwitz I foi construído com três finalidades: 1) prender os inimigos reais e imaginários do regime nazista, e das autoridades de ocupação alemãs na Polônia, por um período indeterminado; 2) ter à disposição uma grande oferta de trabalhadores forçados para alocar aos empreendimentos das SS e relacionados à construção (e, mais tarde, produção de armamento e artigos de guerra); e 3) servir como local para a exterminação de grupos pequenos, de determinadas populações, conforme determinado pelas SS e autoridades policiais para manter a segurança da Alemanha nazista. Como a maioria dos campos de concentração, Auschwitz I possuía câmara de gás e crematório. Inicialmente, os engenheiros das SS construíram uma câmara de gás improvisada no porão do bloco de celas, o Bloco 11. Mais tarde, uma câmara maior e permanente foi construída como parte do crematório original, em outro prédio fora do complexo de celas.

 Interior de uma câmara de Gás


Em Auschwitz I, os médicos das SS realizavam experiências “médicas” no hospital localizado no Bloco 10. Eram pesquisas pseudocientíficas em bebês, gêmeos e anões, além de fazerem esterilizações forçadas e experiências de hipotermia em adultos. O médico mais conhecido dentre eles era o infame Capitão das SS, Dr. Josef Mengele.

 
 
 Prisioneiros de Auschwitz
 
 
 
 
 
As barbaridades




sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mundo do Orkut

acesse: mundodoorkut.com

terça-feira, 13 de abril de 2010

CANARY VINE - Tropaeolum peregrinum

Inacreditável e raríssima trepadeira da família das capuchinas, com flores como canários amarelos voando.

Bastao do Imperador Branco - Etlingera eliator v. branca

Uma das flores mais lindas do mundo! Flores gigantes, e delicadas, parecem mesmo de porcelana!

Hen and Chickens Poppies - Papaver somniferum 

Se trata de uma variedade de PAPOULA, onde a cápsula principal, “a Galinha (Hen)” está rodeada de muitas outras cápsulas menores, os “chickens (pintinhos)”. FLORES LINDÍSSIMAS.

Tomate Azul

Sem duvidas o tomate mais raro e mais lindo que jamais cultivamos! Amadurece em cor laranja com azul, púrpura e preto.

 

Brocolis Romanesco

Este brocolis e tao especial que nem parece real. Mas e muito real e delicioso. Existem estudos da geometria dele que e perfeita e relacionada com os números Fibonacci, como tantas outras coisas na natureza. Uma verdadeira raridade, da Itália.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

ÁREA 51



Uma instalação militar por si só já é um lugar que tende a ser bastante secreto. Agora imagine uma dessas destinada aos experimentos tecnológicos mais avançados do mais poderoso exército do planeta. Ela é puro mistério. A Área 51, nome popular para o que alguns chamam de Comissão de Energia Atômica e outros de Centro de Testes de Vôo da Força Aérea, está localizada próxima a Las Vegas no deserto de Nevada (EUA), ao lado de um local que foi utilizado para testes de bombas nucleares. Esta instalação militar, que é misteriosa até em relação ao seu nome, tem sido uma fonte inesgotável de lendas, mitos e teoria
Dos clássicos da ficção científica aos mais populares seriados da TV, como "Arquivo X", várias obras de ficção inspiraram-se nela para seus enredos. Cercada de medidas de segurança e sigilo absoluto, especula-se que lá se desenvolvam testes de equipamentos da Força Aérea dos Estados Unidos, como os famosos aviões “invisíveis”. Mas, os mais céticos em relação a isso pensam que lá ocorrem experimentos com tecnologias alienígenas e até mesmo o estudo de extraterrestres que apareceram por aqui, como no famigerado episódio de Roswell, quando uma aeronave alienígena teria caído naquela cidade do Novo México e os fragmentos e corpos encontrados teriam sido enviados para a Área 51. Sem dúvida, essa mistura de segredos militares, alienígenas e conspirações governamentais faz da Área 51 o lugar mais misterioso atualmente no planeta. Neste caso, poderíamos dizer que, de forma diferente do que Fox Mulder acredita, “a verdade está lá dentro”.
s da conspiração.


A ILHA DE PÁSCOA


Seria ela parte do continente perdido de Atlântida? Ou obra de "deuses astronautas"? Muitas teorias tentam explicar as gigantescas estátuas da Ilha de Páscoa, localizada no sul do Oceano Pacífico, na altura do Chile. As estátuas feitas em rochas vulcânicas receberam o nome de moais. Quase nove centenas delas, com altura de até 22 metros e pesando 90 toneladas, espalharam-se pelo território tornando Páscoa a ilha mais misteriosa do planeta.

Os moais eram provavelmente dedicados ao culto aos mortos e teorias místicas explicam que eles foram construídos com a ajuda da Mana, energia oculta que anima as coisas e as pessoas. O que mais impressiona nas estátuas, além de entender como elas foram construídas, é o fato de não representarem deuses ou entidades divinas e sim os habitantes da ilha.

sábado, 10 de abril de 2010

A NOSSA INTELIGÊNCIA MARCA

COMO É QUE PODEMOS ALGUMA VEZ SEQUER PENSAR, SUPOR PENSAR, TER A OUSADIA DE DIZER, APREGOAR .... QUE SOMOS UMA RAÇA EVOLUIDA??? EVOLUÍDA EM QUÊ?? NA MALDADE HUMANA? CRUELDADE? (EGO)ISMO? LOUCURA? EM BARBARIDADE? DESUMANIDADE? FRIEZA? INSENSIBILIDADE? ....   SE USAMOS A NOSSA INTELIGÊNCIA PARA ACTUAR E CONTINUAR ACTUANDO DA MESMA FORMA, SEM DOR NEM PIEDADE, SEM SENTIMENTO OU COMPAIXÃO, QUE DEUS NO-LA TIRE !!!












A CONSCIÊNCIA DE UMA CRIANÇA




DEPOIS DE TEREM ASSISTIDO COMO SE SENTIRAM??

EU... COM VERGONHA DE SER ADULTA !!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010



O nosso planeta está tentando, com todas as suas forças renascer, está implorando a todos nós uma segunda oportunidade, apesar de tudo o mal que lhe inflingimos, ele nos abrigou durante séculos e séculos, agora precisa da nossa juda!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Chamada urgente ao mundo e à consciência humana.


Em 1979, um grupo de pessoas anónimas fizeram uma estrutura em pedra no estado da Georgia, Estados Unidos.
A cidade escolhida foi Elbert County e esta estrutura moderna com aspecto à Stonehenge é mais do que apenas um conjunto de pedras altas.
Estas pedras guias são o monumento mais enigmático nos Estados Unidos

 Estas pedras guias são o monumento mais  enigmático nos Estados Unidos
Esta estrutura gigantesca foi concebida, construída e montada de forma a servir como calendário e como relógio. Mas o mais curioso da construção está escrito nas suas pedras.
As pedras tem instruções inscritas em 8 dialectos para a reconstrução da sociedade após um colapso da civilização.
As instruções não são práticas, e julgo que nem caberiam num montão de pedras do género. São conselhos eruditos mas bem reais e prudentes.
São cinco as pedras que constituem o monumento e, cada uma delas, pesa aproximadamente 20 toneladas.
São chamadas de “Georgia Guidestones”. As pedras são, no entanto, um mistério pois ninguém sabe quem pagou por esta construção e muito menos porquê! A única coisa que se sabe está numa placa no chão que se encontra junto à construção. A placa refere as dimensões das pedras, e explica uma série de curiosidades intricadas, tais como os buracos que existem nas pedras. As instruções encontram-se escritas em Inglês, Chinês e outras linguagens, utilizando ambas as faces de cada uma das pedras.
No fundo, o monumento espera sossegadamente o fim da civilização humana.
Talvez por isso, seja considerado polémico.

Cemitério orgânico

Cemitério orgânico

Em Mill Valley, na Califórnia, EUA, o empresário Tyler Cassity criou o primeiro cemitério orgânico no Condado de Marin. Em agosto de 2004 comprou o antigo cemitério local, do século 19, e o transformou no Forever Fernwood, uma linda área verde onde os sepultamentos são feitos em caixões biodegradáveis. Os corpos enterrados ou cremados não são tratados quimicamente nem preservados artificialmente.

O cemitério não tem as lápides e sepulcros tradicionais. Foi concebido para ajudar a restaurar o solo e conservar a natureza de modo ecologicamente equilibrado. Pretende manter a biodiversidade e a produtividade da terra. Os pontos de sepultamento, mapeados por tecnologia de sistema de posicionamento global (GPS), são marcados por pedras, árvores ou flores.

Mais de 100 pessoas já foram sepultadas na área e 500 outras estão na fila de espera para a aquisição de lotes.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

URGE


É preciso renascer!! Começar tudo de novo. Tentar mais uma vez, e agarrar a  oportunidade que nos foi dada e desperdiçada de criarmos um Mundo extraordinário para todos que nele vivem!! Ainda estamos em tempo de recomeçar, mas esse tempo urge, a olhos vistos, começemos por nós mesmos, seja de que forma fôr, mas por favor, tente ..., muitos tentando criam a força !!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Para TI JESUS

A crueldade Humana ultrapassa brutalmente todos os limites impostos e admissíveis pelo Universo. O que se fez sofrer a Jesus é de seres animalescos!! Ele só veio indicar-nos o caminho, e nos continuámos no mesmo ... 


segunda-feira, 29 de março de 2010

E QUE FEZ O HOMEM ?




Destruiu, contaminou, aniquilou, extingiu, maltratou, violou, ...  o seu planeta, a sua casa, a casa de todas as outras éspecies de seres diferentes da sua, desprezando a  natureza que tudo lhe deu, sem se importar a quem e como a sua acção destrutiva afectava e esmagava, numa tentativa deveras egoista e no intuito de sobressair frente a tudo e todos,  incansável em tentar provar o seu poder, de todas as formas e sem escrúpulos, o seu poder de controlo sobre os outros seres vivos, sobre todas as coisas e, o mais revoltante, sobre os da sua própria espécie que divergiam de si em idéias, religiões, politicas, doutrinas, modos de vida, numa tremenda falta de respeito procurando sempre o seu bem estar e não o do outro e com isso criando uma história composta de lutas, batalhas, guerras, conquistas, perseguições, matanças, chegando aos dias de hoje na frustação e com a convicção que falhou na tentativa de demonstar que é o ser mais inteligente do planeta terra.

sábado, 27 de março de 2010

 a sua BELEZA indiscutivel






 noites de LUAR




Nos fazem SONHAR ....

E AMAR....





as ESTRELAS


 nos fazem SONHAR ....

 um TECTO fantástico ....






Olhar para ele nos acalma a ALMA ...


Nos fortalece .....

nos devolve a ESPERANÇA .....



Sabedoria divina

"Ter acesso à sabedoria divina é um assunto de almas e não de corporações ou instituições".

"Não podemos mais brincar de ser gente grande em nosso quintal de idéias e ilusões, enquanto há um mundo para cuidar,
um sonho para realizar, um planeta doente para salvar".

“O caçador busca a caça, a criança busca a mãe e o buscador da luz busca seus próprios defeitos e falhas em si mesmo”.
Paulo Veneziano, Maha Chohan

“O caminho da luz, que é o caminho da evolução, é responsável pela felicidade. Entretanto, para isso, cada um deve enfrentar e assumir sua própria
escuridão. Eu passei por isso, Jesus passou, Gautama passou, muitos outros passaram e você passará, cedo ou tarde;
cabe a você buscar e acelerar esse maravilhoso processo”.
Mestre Hilarion, Instrutor do Mundo

"Eu honro o lugar no Universo, que é de paz, alegria, amor e sabedoria.
Eu honro o lugar em você onde todo o universo habita...
E quando você está neste lugar em você e eu estou neste lugar em mim ,
Nós somos Um! "

AFIRMAÇÕES EM PROL DA PAZ

EM NOME E COM O PODER DA LUZ DE NOSSOS CORAÇÕES AFIRMEMOS mental ou verbalmente:

“EU SOU” o poder espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO vibrando em todos os corações humanos...

“EU SOU” o poder cósmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO, da PROSPERIDADE, manifestando-se em todo o orbe terrestre...

“EU SOU” o poder cósmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO, da PROSPERIDADE, da JUSTIÇA e da LIBERDADE, assumindo em definitivo o governo de todas as nações...

MULTIDÕES VAGAM NA TERRA SEM OPÇÃO, SEM O DIREITO DE ESCOLHER O PRÓPRIO DESTINO... QUE DEUS LHES CONCEDA A OPORTUNIDADE DE RESGATAR SUA VIDA E SUA PRÓPRIA DIGNIDADE.

Que assim seja.

Matando sem coração e sem respeito

Matando sem coração e sem respeito

Onde CHEGÁMOS ...

Onde CHEGÁMOS ...

Postagens populares

Número total de visualizações de páginas